Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agradecendo à DEUS o dom da minha vida


"A vida é o maior bem colocado em nós pelo Sopro Divino . Pensamos, queremos, realizamos e nos conduzimos diante da Eternidade, navegando nas águas infindas do éter cósmico, segundo as normas imutáveis que nos impelem para o melhor, sugerindo-nos, a cada instante, o belo: a perfeição."


Este "belo" visto, sentido e vivenciado de formas diversas, às vezes nos parecendo "feio", mas jamais recebido com repúdio. Sempre bem vindo não nos importando se é a dor que nos faz percebê-lo.


Nada eu seria – como nada sou – sem Aquele que me dirige o destino pelos passos empreendidos por mim mesma.Viver é posicionar-se na rota das provas e das expiações, acumulando experiências e esculpindo o Espírito, fortalecendo os laços de amor e construindo elos de fraternidade, adquirindo responsabilidades e abrindo espaço para a maioridade espiritual... Ah!!! Isso rejuvenesce!!! rsrs


DEUS  seja louvado por minha vida!!! Obrigada SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário